💥 PROMOÇÕES de Outono em vários produtos 👉 Clique aqui e poupe!

Condições de compra e devolução

1. Disponibilidade de produtos

Todos os produtos e preços apresentados nos folhetos/catálogos são válidos na data indicada na capa do documento, salvo erro tipográfico ou rutura de stock. A disponibilidade está limitada ao stock existente.

2. Preços

Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor e poderão ser alterados sem aviso prévio, em função de alterações de mercado ou condições do fornecedor.

3. Packs e promoções

As promoções e packs apresentados são exclusivos durante o período indicado e não acumuláveis com outras campanhas em vigor.

4. Compras em loja

  • Pagamento disponível em numerário, MB Way ou cartão bancário.
  • Solicita-se a verificação do estado do produto no momento da compra.

5. Encomendas via WhatsApp ou e-mail (venda por catálogo):

  • As encomendas poderão ser efetuadas através de mensagem direta (exemplo: via WhatsApp) ou e-mail para os contactos indicados no ponto 8. Será necessário fornecer dados cujo fornecimento implica concordância com a política de privacidade.
  • O pagamento das encomendas à distância será efetuado por referência multibanco, enviada após confirmação da disponibilidade de stock.
  • Aos valores indicados acrescem os portes de envio, que serão comunicados previamente ao cliente.
  • O envio será efetuado após receção do pagamento, via transportadora.

6. Devoluções

  • Em compras na loja física, as devoluções ou trocas são aceites até 15 dias após a compra, mediante apresentação obrigatória do talão e desde que os produtos se encontrem intactos, selados e sem sinais de uso.
  • Para encomendas enviadas à distância, o custo do transporte da devolução é da responsabilidade do cliente, salvo erro no envio por nossa parte ou produto defeituoso.
  • Não serão aceites devoluções de produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica abertos ou utilizados, por motivos de higiene. O mesmo acontece com produtos alimentares perecíveis.

7. Produtos com defeito

  • Em caso de defeito de fabrico, o produto deverá ser apresentado na loja com o comprovativo de compra.
  • Após verificação, será efetuada a troca ou devolução do valor pago.

8. Apoio ao cliente

  • Loja (Gião / Santa Maria da Feira): +351 256 289 899 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • WhatsApp (preferencial para cliente online): +351 961 019 932 (Chamada para a rede móvel nacional)
  • E-mail: geral@armazemagricola.pt
  • Morada Loja: Avenida da Liberdade 1194 4525-303 Gião, Santa Maria da Feira
  • Website: www.armazemagricola.pt

9. Informações da empresa

GOGAPAR – SOCIEDADE DE INVESTIMENTOS S.A.

Travessa Senhor de Matosinhos, 81

4400-305 Vila Nova de Gaia 

PINHOS ARMAZÉM AGRÍCOLA

Avenida da Liberdade 1194

4525-303 Gião, Santa Maria da Feira