Condições de compra e devolução
Início • Condições de Compra e Devolução
1. Disponibilidade de produtos
Todos os produtos e preços apresentados nos folhetos/catálogos são válidos na data indicada na capa do documento, salvo erro tipográfico ou rutura de stock. A disponibilidade está limitada ao stock existente.
2. Preços
Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor e poderão ser alterados sem aviso prévio, em função de alterações de mercado ou condições do fornecedor.
3. Packs e promoções
As promoções e packs apresentados são exclusivos durante o período indicado e não acumuláveis com outras campanhas em vigor.
4. Compras em loja
- Pagamento disponível em numerário, MB Way ou cartão bancário.
- Solicita-se a verificação do estado do produto no momento da compra.
5. Encomendas via WhatsApp ou e-mail (venda por catálogo):
- As encomendas poderão ser efetuadas através de mensagem direta (exemplo: via WhatsApp) ou e-mail para os contactos indicados no ponto 8. Será necessário fornecer dados cujo fornecimento implica concordância com a política de privacidade.
- O pagamento das encomendas à distância será efetuado por referência multibanco, enviada após confirmação da disponibilidade de stock.
- Aos valores indicados acrescem os portes de envio, que serão comunicados previamente ao cliente.
- O envio será efetuado após receção do pagamento, via transportadora.
6. Devoluções
- Em compras na loja física, as devoluções ou trocas são aceites até 15 dias após a compra, mediante apresentação obrigatória do talão e desde que os produtos se encontrem intactos, selados e sem sinais de uso.
- Para encomendas enviadas à distância, o custo do transporte da devolução é da responsabilidade do cliente, salvo erro no envio por nossa parte ou produto defeituoso.
- Não serão aceites devoluções de produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica abertos ou utilizados, por motivos de higiene. O mesmo acontece com produtos alimentares perecíveis.
7. Produtos com defeito
- Em caso de defeito de fabrico, o produto deverá ser apresentado na loja com o comprovativo de compra.
- Após verificação, será efetuada a troca ou devolução do valor pago.
8. Apoio ao cliente
- Loja (Gião / Santa Maria da Feira): +351 256 289 899 (Chamada para a rede fixa nacional)
- WhatsApp (preferencial para cliente online): +351 961 019 932 (Chamada para a rede móvel nacional)
- E-mail: geral@armazemagricola.pt
- Morada Loja: Avenida da Liberdade 1194 4525-303 Gião, Santa Maria da Feira
- Website: www.armazemagricola.pt
9. Informações da empresa
GOGAPAR – SOCIEDADE DE INVESTIMENTOS S.A.
Travessa Senhor de Matosinhos, 81
4400-305 Vila Nova de Gaia
PINHOS ARMAZÉM AGRÍCOLA
Avenida da Liberdade 1194
4525-303 Gião, Santa Maria da Feira